Ainda com pequenas chances de título, Flamengo é franco favorito na 22bet contra o Cuiabá

0
349
Torcida do Flamengo
Foto: Divulgação

Goleado por 3 x 0 para o Atlético (MG) na última rodada, em pleno Maracanã, o Flamengo viu suas chances de conquistar pelo menos um título na temporada caírem bastante e o foco da equipe passou a ser se garantir no G-4 do Brasileirão. A equipe da Gávea enfrenta o Cuiabá neste domingo às 16 horas no Maracanã.

O time de Tite provavelmente terminará a temporada sem nenhum título e gerando muita irritação em sua imensa torcida. O Flamengo perdeu inúmeras chances de conquistar pelo menos uma taça e com o elenco milionário que tem o fato não deixa de ser frustrante. No momento o rubro negro tem 63 pontos na tabela de classificação e ocupa apenas a quarta posição. Com o Grêmio nos calcanhares, o time tem de se esforçar para não sair da faia de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

22Bet inscrição »

O Cuiabá já está garantido na Série A e tem 48 pontos. Com rendimento superior quando atua como visitante, a meta do Dourado nas duas rodadas restantes da Série A é conseguir um espaço na Copa Sul-Americana de 2024. Em caso de vitória sobre o Flamengo no Rio e dependendo de alguns outros resultados, a equipe do Centro-Oeste se garantirá no torneio continental por antecipação.

Na casa de apostas 22bet os donos da casa são franco favoritos para saírem com a vitória. As odds de momento do Flamengo estão em 1.33 contra 9.50 para o Cuiabá e 5.25 para o empate, com o resultado de 2 x 0 para o rubro negro como o mais indicado pelos apostadores. De fato o Flamengo tem muito mais elenco que os visitantes e tem todas as possibilidades de sair do Maracanã com mais três pontos. As cotações acima são referentes ao dia de elaboração da matéria.

Filipe Luís se despedirá oficialmente do futebol no jogo deste domingo e Rodrigo Caio também deixará o clube. Erick Pulgar, um dos principais nomes da equipe nesta temporada, estará de volta depois de cumprir suspensão automática por ter levado o terceiro cartão amarelo.

No Dourado o técnico António Oliveira não tem nenhum desfalque e deverá usar força máxima contra o Flamengo no Maracanã. O time que enfrentou e perdeu para o Internacional na Arena Pantanal na última rodada deverá ser repetido contra os rubro negros no Maracanã.

O confronto entre Flamengo e Cuiabá será transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo e pelo canal Premiere a partir das 15h50, direto do Estádio do Maracanã. O árbitro da partida será o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Nunes (PE). No VAR estará Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).