Diniz quer Santos mais paciente nas finalizações no jogo contra a Juazeirense

0
47
Fernando Diniz
Fernando Diniz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico do Santos, Fernando Diniz, quer que seus comandados tenham mais paciência na hora das finalizações para que a equipe consiga um bom resultado nesta quarta-feira às 19h15 contra a Juazeirense (BA), na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil.

Diniz lamentou as muitas chances perdidas pelo Peixe contra o Atlético (GO) no último final de semana pela Série A do Brasileirão, quando o alvinegro praiano saiu derrotado de seu próprio estádio por 1 x 0. Na ocasião o ataque errou muito, o que custou caro aos paulistas.

Para que o mesmo não ocorra no jogo desta quarta pela Copa do Brasil o treinador pediu muita calma e foco para que o time consiga uma boa vantagem para levar para o jogo de volta das oitavas na quinta-feira da próxima semana, em Juazeiro (BA).

O Santos deverá ter um meio-de-campo alternativo para o confronto com os baianos. Guilherme Camacho, considerado titular absoluto, não poderá ser escalado, pois já jogou pela Copa do Brasil defendendo outro clube, o Corinthians.

No meio deverão ficar Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. Lucas Braga deverá entrar no lugar der Kaio Jorge, que está com sua saída do Santos bem encaminhada. O jovem assinou um pré-contrato com a poderosa Juventus da Itália e deverá sair em agosto.

O capitão Alison também poderá deixar a Vila. O Santos está negociando a transferência do atleta para Al-Hazem, time da Arábia Saudita. Nos últimos jogos Alison tem começado no banco de reserva e está muito interessado em ir para o futebol árabe.

O duelo entre Santos e Juazeiro pela Copa do Brasil terá a transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere