Palmeiras recebe a Universidad Católica e pode até empatar para avançar às oitavas da Libertadores

0
17
Palmeiras vs Universidad Católica

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro e jogando um excelente futebol, o Palmeiras recebe no Allianz Parque nesta quarta-feira, às 19h15, a Universidad Católica do Chile no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. 

Como venceu o jogo de ida por 1 x 0 em Santiago, a equipe brasileira pode até empatar em São Paulo que avançará para as quartas do torneio continental. O Verdão briga pelo segundo título consecutivo da Libertadores, que seria também o terceiro de sua história.

No último final de semana o alviverde paulista goleou o Atlético (GO) por 3 x 0 mesmo jogando em Goiânia e obteve a sétima vitória consecutiva na Série A do Brasileirão. O Palmeiras tem 28 pontos na tabela de classificação, três a mais que o vice-líder Atlético (MG) e quatro na frente do terceiro colocado, o Fortaleza.

O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira vive o seu melhor momento na temporada, com um futebol ofensivo e bastante envolvente que tem superado mesmo os mais fortes e problemáticos adversários. 

Abel Ferreira chegou a poupar alguns titulares contra o Atlético (GO) pelo Brasileirão, mas o time que enviou a campo bastou para mais uma exibição de gala pela Série A. No confronto com os chilenos nesta quarta-feira Matias Viña, negociado com o Roma, deverá fazer sua despedida do Verdão. Luiz Adriano, ainda em recuperação de um edema no joelho seguirá de fora, assim como Luan e Rony

O jogo entre Palmeiras e Universidad Católica nesta quarta-feira às 19h15 no Allianz Parque, em São Paulo, será transmitido ao vivo apenas pela Conmebol TV.