Técnico do Vasco quer Thalles Magno mais adiantado

0
91
Talles Magno
Talles Magno (foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto, quer o jovem atacante Thalles Magno mais adiantado no confronto desta quarta-feira, às 21h30, contra o Caracas da Venezuela no Estádio de São Januário, pela Copa Sul-Americana. 

O adversário terminou em terceiro lugar do Grupo H da Libertadores deste ano, com sete pontos, e foi eliminado apenas no saldo de gols pelo Libertad do Paraguai. A partida desta quarta no Rio de Janeiro será o primeiro dos confrontos pelas oitavas de final da Sul-Americana e o Vasco espera vencer por um bom número de gols para atuar mais tranquilo no jogo de volta no próximo dia 4 em Caracas.

O objetivo de Ricardo Sá Pinto é que Thalles Magno fique mais próximo da área adversária sem precisar recuar para ajudar na marcação, servindo como grande referência do ataque cruzmaltino. Entre as duas partidas contra o Caracas o Vasco terá um compromisso pelo Brasileirão contra o Goiás no próximo dia 1º, em Goiânia.

A partida entre Vasco e Caracas poderá ser transmitida na TV aberta pelo SBT, que está negociando tal possibilidade com a Conmebol.