Juventus e Barcelona fazem principal jogo da rodada da Champions

0
32
Juventude vs Barcelona

A partida entre Juventus e Barcelona nesta quarta-feira em Turim, às 17 horas (horário de Brasília) é um dos confrontos mais aguardados de mais rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. Porém, por conta de contaminação com o Coronavírus o supercraque português Cristiano Ronaldo poderá não estar em campo para mais uma vez medir forças com o argentino Lionel Messi.

O português se submeteu a mais um teste para detectar se está livre do vírus e por enquanto o técnico da Juve, Andrea Pirlo, não definiu a escalação para o confronto. Mesmo que Cristiano Ronaldo esteja sem o vírus ele ainda passará por uma avaliação de sua condição física. Pirlo não quer escalar sua principal estrela sem que ela esteja em plenas condições.

Os dois times venceram seus primeiros compromissos pela fase de grupos da Champions e dividem a liderança com três pontos cada. A equipe catalã, porém, está na frente no saldo de gols, pois goleou o Ferencváros da Hungria por 5 x 1 em partida realizada em Barcelona, enquanto os italianos derrotaram o Dínamo de Kiev por 2 x 0 no campo do adversário.

Nenhum dos times lidera os campeonatos de seus países. A Juventus está em quinto no italiano e o Barcelona em 12º na Liga Espanhola, mas com dois jogos a menos que o líder Getafe.