Corinthians demite técnico Tiago Nunes

0
504
Tiago Nunes
Tiago Nunes (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Tiago Nunes não resistiu à pressão de torcedores e de parte da diretoria do Corinthians e deixou o clube nesta sexta-feira. O estopim foi a derrota para o Palmeiras na noite de quinta-feira por 2 x 0, que provocou um protesto de corintianos do lado de fora da Neo Química Arena.

O treinador em nenhum momento conseguiu de fato acertar o time, que vem fazendo péssimas apresentações e perdeu recentemente o tetracampeonato paulista para o próprio Palmeiras na decisão por pênaltis. Ele recebeu a notícia da demissão no final da tarde desta sexta-feira.

Muitos torcedores já vinham pedindo a saída do treinador pelas redes sociais e a situação de Tiago Nunes tornou-se insustentável após mais um resultado adverso e logo contra o maior rival do alvinegro de Parque São Jorge.

O Corinthians está em 13º lugar no Brasileirão, com apenas nove pontos, um a mais que o Atlético (PR), primeiro time da zona de rebaixamento. O Timão conseguiu duas vitórias, três empates e três derrotas até o momento.

Na próxima rodada contra o Fluminense, no domingo no Maracanã, a equipe será comandada pelo treinador do time sub-20, Dyego Coelho.