O Internacional (RS) tem nesta quinta-feira à noite, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) mais uma chance para voltar a vencer no Brasileirão, o que não acontece há quase um mês. Desde que perdeu para o arquirrival Grêmio por 1 x 0 pela Copa Libertadores o Colorado não se encontrou mais na Série A e precisa voltar aos trilhos para não afundar em uma crise. 

O técnico Eduardo Coudet já vem sendo questionado e se perder o confronto desta quinta ficará em situação delicada. Curiosamente o time gaúcho ainda está no G4 da Série A, com 22 pontos e se derrotar o Bragantino encostará novamente no líder Atlético (MG), que perdeu na rodada para o Fortaleza por 2 x 1 no Ceará.

Para o compromisso em Bragança Paulista Coudet não terá Musto (suspenso), Johnny (lesão muscular) e Daniel, com lombalgia. Rodinei e Heitor disputam a posição de lateral direito no confronto desta quinta e Rodrigo Moledo e Zé Gabriel são algumas opções para a zaga colorada.

O Bragantino está em 19º lugar com apenas 12 pontos e mesmo que derrote o Inter em casa não conseguirá sair da zona de rebaixamento nesta rodada. O técnico do Massa Bruta, Maurício Barbieri, terá como desfalque de última hora o meia Lucas Evangelista, que testou positivo para a Covid-19. Matheus Jesus com incômodo na coxa e Vitinho com lesão no tornozelo continuam de fora. A partida entre RB Bragantino e Internacional começará às 21 horas.