Inter tem três retornos e quatro suspensos para o jogo contra o Vasco

0
169
Thiago Galhardo
Thiago Galhardo (foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O técnico do Internacional, Abel Braga, com certeza lamentou as suspensões de quatro de seus jogadores – Uendel, Patrick, Zé Gabriel e Leandro Fernandez -, que não poderão enfrentar o Vasco em São Januário neste domingo, às 16 horas, em partida decisiva para o Colorado na luta pelo título do Brasileirão de 2020.

Abel, porém, poderá terá três retornos para o confronto no Rio de Janeiro: Moisés e Rodrigo Lindoso já estão à disposição do treinador, mas o reforço mais importante é a volta do artilheiro Thiago Galhardo, recuperado de lesão.

Para o experiente treinador o compromisso contra o Vasco é fundamental e o Colorado, por estar brigando pelo título da Série A, precisa jogar tudo o que sabe e vencer em São Januário para encarar o vice-líder Flamengo na próxima rodada, também no Rio de Janeiro, ainda na frente na classificação.

O time gaúcho já chegou a ter quatro pontos de vantagem sobre o atual campeão brasileiro, mas tropeçou feito na última rodada ao perder em pleno Beira-Rio por 2 x 1 para o Sport Recife, algo que não acontecia há 28 anos. 

Agora o Colorado está com 68 pontos e o Flamengo apenas um atrás. Os dois se enfrentarão na rodada seguinte no Maracanã, o que aumenta a pressão sobre os jogadores do Internacional na partida contra o Vasco.

O Cruzmaltino está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com apenas 37 pontos, e precisa desesperadamente da vitória, mesmo sabendo que um triunfo sobre os gaúchos ajudará justamente o seu maior rival na luta por mais um título brasileiro.

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, não quer nem saber da situação do Flamengo em relação à disputa do título do Brasileirão. Apenas quer livrar o clube de São Januário do quarto rebaixamento de sua história. O Vasco contará com o retorno do artilheiro Cano para tentar surpreender o líder do campeonato.