Palmeiras recebe o vice-lanterna América (MG) e quer embalar no Brasileirão

0
80
Daniel Alves, Raphael Veiga e Danilo Barbosa
Daniel Alves, Raphael Veiga e Danilo Barbosa (foto: Cesar Greco)

O Palmeiras enfrenta o América (MG) neste domingo às 11 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. O Verdão quer aproveitar o fato de enfrentar em casa um dos piores times do campeonato até aqui para vencer bem e embalar de vez no torneio nacional.

O alviverde paulista tem sete pontos em quatro jogos e depois de um começo apenas mediano tenta a segunda vitória consecutiva na Série A de 2021. O adversário da manhã deste domingo, o América (MG), tem apernas um ponto e está na vice-lanterna do Brasileirão, à frente apenas do Grêmio, que ainda não pontuou.

Na última rodada o Palmeiras venceu o Juventude por 3 x 0 em Caxias do Sul e o otimismo aumentou nas hostes alviverdes. O técnico Abel Ferreira, porém, tem problemas para escalar a equipe que enfrentará o Coelho Mineiro.

Weverton, Matias Viña e Gustavo Gomez ainda estão servindo as suas seleções na disputa da Copa América. Além disso, Luan está com uma contusão na panturrilha direita e também não atuará neste domingo no Allianz Parque. 

A tendência é que Kuscevic, já 100% recuperado fisicamente, faça a dupla de zaga com Renan. Wesley, que cumpriu suspensão na última rodada, está à disposição do técnico português e deverá voltar à titularidade no Verdão paulista. O treinador ainda tem dúvida no ataque, se empregará Deyverson, que foi muito bem na partida contra o Juventude, ou Luiz Adriano.

O jogo entre Palmeiras e América (MG) em São Paulo será transmitido ao vivo pelo Canal Premiere para todo o Brasil a partir das 11 horas, direto do Allianz Parque.