Sem vencer há nove jogos, Vasco busca reforços

0
57
Ricardo Sá Pinto
Ricardo Sá Pinto (foto: Site Oficial do Vasco)

Derrotado na noite desta quarta-feira em São Januário por 2 x 1 pelo Corinthians, rival direto na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o Vasco está nove jogos sem vencer e o novo técnico da equipe, o português Ricardo Sá Pinto, que estreou justamente na partida contra o Timão, pediu reforços com urgência.

O mais próximo a fechar com o Cruzmaltino é o meia Patrick, considerado importante para melhorar o setor de criação do time, um dos mais carentes nos últimos jogos. O Vasco já vem negociando o empréstimo do jogador junto ao Grêmio e são as boas as chances de o atleta desembarcar na Colina.

O Vasco tentou sem sucesso contratar o meia-atacante ganês Latif Blessing, mas o jogador não foi liberado pelo Los Angeles FC dos Estados Unidos. O lateral direito equatoriano Antonio Valencia, atleta com características bem ofensivas, também foi sondado, mas o clube carioca também não teve sucesso. 

Agora o Vasco prosseguirá em busca de atacantes e outras peças consideradas mais criativas para tentar recuperar a pegada durante o Brasileirão e evitar um novo rebaixamento, que seria o quarto na história do clube carioca.