América (MG) encara o Confiança (SE) de olho na liderança

0
222
América x Confiança

Dois times em alta se enfrentam neste sábado em Belo Horizonte, às 21 horas, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. O América (MG) não perde há oito jogos – sete pelo campeonato brasileiro e um pela Copa do Brasil – e já se consolidou no G4, mirando a liderança. O Confiança saiu da zona de rebaixamento e em poucas rodadas pulou para a sexta colocação na competição.

A partida será no Estádio Independência e o técnico Lisca deverá promover algumas mudanças no América-MG. Já pensando na partida da próxima contra o Corinthians na próxima quarta-feira pelas oitavas da Copa do Brasil, o treinador poderá poupar alguns atletas mais desgastados pela maratona de jogo, casos de Diego Ferreira e Sávio nas laterais. Os dois poderão ser substituídos respectivamente por Daniel Borges e João Paulo no confronto contra o Confiança. Na última partida pela Série B o Coelho venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 1 também em Belo Horizonte.

O técnico do Confiança, Daniel Paulista, tem uma mudança para a partida no Independência. Silva suspenso dará a vaga a Léo Griggio na lateral-esquerda. Luan voltará poderá voltar ao time após ter tomado o terceiro cartão amarelo. No último compromisso a equipe sergipana derrotou o Sampaio Correa por 3 x 1 fora de casa. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiere. 

Escalações

América (MG)

Matheus Cavichioli, Daniel Borges, João Paulo, Anderson Jesus e Messias; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, Léo Passos e Felipe Augusto.

Confiança

Rafael Santos, Caíque Sá, Leo Griggio, Matheus Mancini e Luan; Madison, Rafael Vila e Guilherme Castilho; Reis, Ítalo e Renan Gorne.