Há oito jogos sem vencer, Cruzeiro recebe o Londrina pela Série B

0
43
Cruzeiro vs Londrina

Um jogo de desesperados na Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para esta sexta-feira às 21h30 no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, quando o Cruzeiro receberá o Londrina (PR) pela 15ª rodada da competição nacional.

A equipe mineira está há oito jogos sem qualquer vitória na Série B e sua torcida já teme um novo e ainda mais trágico rebaixamento. A Raposa também precisa voltar a balançar as redes adversárias, pois não marca um gol sequer a três partidas.

O Cruzeiro está em 19º lugar na tabela de classificação, com apenas 12 pontos. O adversário desta sexta-feira, o Londrina, tem a mesma pontuação dos mineiros, mas está uma posição acima pelos critérios de desempate. Os paranaenses, contudo, estão num momento melhor, pois estão há três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória. O Tubarão não sofreu gols nestes compromissos pela Série B.

O técnico cruzeirense, Mozart Santos, não tem repetido uma escalação na equipe desde o início do torneio, sempre tentando achar a formação ideal. O time, porém, não tem respondido bem às desesperadas tentativas do treinador e apenas afunda na Série B. 

Apesar de muito desgastado, ele não pretende a princípio pedir demissão e como o regulamento do torneio a princípio estabelece que um clube tenha no máximo dois técnicos, a diretoria se vê obrigada a mantê-lo no cargo mesmo com a grande oposição da torcida a Mozart. 

O confronto de Cruzeiro e Londrina no Estádio do Mineirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá a transmissão ao vivo para todo o País pelo Canal Premiere a partir das 21h30.