Vasco encara o Operário (PR) em Ponta Grossa pela Copa do Brasil

0
86
Operário x Vasco
Divulgação

O Vasco visita nesta quinta feira o Operário (PR) para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O adversário do Cruzmaltino é o atual campeão paranaense, mas está há quatro jogos sem vencer na Série B. Operário (PR) x Vasco da Gama acontece a partir das 16 horas no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Os donos da casa levantaram a taça do estadual este ano e disputam a Série B, na qual estão em um mau momento. Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil o Fantasma passou nos pênaltis pelo Humaitá do Acre e depois eliminou a Tombense vencendo o confronto por 1 x 0 em Ponta Grossa.

O Vasco não teve problemas para chegar a atual etapa da Copa do Brasil. Na primeira fase o Gigante da Colina superou o União Rondonópolis em Cariacica, no Espírito Santo, por 3 x 0. Na fase seguinte bateu o Nova Iguaçu pelo mesmo placar. Felipe “Maestro” estreará como técnico, inicialmente interino, depois da demissão de Fábio Carille pela diretoria do Cruzmaltino do Rio de Janeiro.

Para o jogo desta quinta feira o treinador do Operário (PR), Bruno Pivetti, tem como dúvida o volante Fransérgio, que está com uma virose e não enfrentou o Coritiba na rodada passada da Série B. Índio seguirá como titular se o colega não tiver condições para enfrentar o Vasco.

Felipe Loureiro terá três reforços para o duelo em Ponta Grossa. Adson, Tchê Tchê e Lucas Piton estão novamente à disposição da comissão técnica, mas  os dois primeiros deverão começar a partida no banco de reservas.

O confronto entre Operário (DF) e Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil terá a transmissão direta dos canais SporTV e Premiere a partir das 15h50, direto da cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O trio de arbitragem é todo do Rio Grande do Sul, com Anderson Daronco no apito, Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna serão os assistentes. No VAR estará Wagner Reway, do Espírito Santo.