Técnico do Ceará acredita que time pode reverter desvantagem em SP

0
61
Ceará
Foto: site do Ceará SC

Derrotado pelo Palmeiras no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Ceará tem agora uma missão difícil para tentar avançar na competição. O Vozão precisará vencer o alviverde paulista no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 22 por pelo menos dois gols de diferença para e classificar. Caso devolva o saldo obtido pelos palmeirenses a definição da vaga ocorrerá em cobranças de pênaltis.

O time cearense estava há 25 partidas sem perder em casa e a torcida como sempre encheu a Arena Castelão, mas saiu obviamente saiu muito frustrada com o resultado negativo contra o Palmeiras. Apesar da derrota, o técnico Léo Conde ressalta a força do grupo que comanda e na possibilidade de reversão do resultado em São Paulo.

“Fizemos um bom jogo, criamos três boas chances no primeiro tempo e pressionamos bastante na etapa final, mas não conseguimos abrir o marcador. Lamento muito o placar, mas o elenco é forte e sei que podemos vencer bem em São Paulo, apesar de o adversário poder atuar em seus domínios”, comentou o treinador do time cearense.

O Ceará conseguiu enfrentar o Palmeiras, um dos times mais fortes do País, por isso Léo Conde está confiante em mais uma boa apresentação na capital paulista em partida que começará às 19h30.

No próximo sábado o Vozão gira a chave e retorna sua atenção para a disputa do Campeonato Brasileiro. O alvinegro cearense enfrentará o Vitória (BA) no Estádio Presidente Vargas pela sétima rodada da competição. A equipe de Léo Conde está na nona colocação na Série A, com oito pontos. O adversário tem seis e ocupa a 16ª posição, na beira da zona de rebaixamento.