De olho na ponta, Goiás recebe Coritiba pela Série B

0
31
Goiás luta pela ponta da Série B
Foto: Site do Goiás Esporte Clube/Divulgação

Neste sábado, às 18h30, Goiás e Coritiba medem forças no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. Em momentos distintos na competição, as equipes entram em campo com objetivos claros. O Esmeraldino quer a liderança, enquanto o Coxa busca reabilitação e a chance de entrar no G4.

EM BUSCA DA REDENÇÃO

Vindo de resultados irregulares fora de casa, o Coritiba tenta, portanto, superar o histórico recente como visitante. Até o momento, a única vitória longe do estádio Couto Pereira foi contra a Chapecoense. Entretanto, para o duelo deste sábado, a equipe contará com a novidade do retorno do atacante Nicolas Careca, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

Por outro lado, o time segue com desfalques importantes de Dellatorre e Everaldo que continuam em recuperação física. Além disso, o auxiliar Denis Iwamura comandará a equipe à beira do campo, visto que o técnico Mozart tomou o cartão vermelho a última partida.

DE OLHO NO G4

Já o Goiás, comandado por Vagner Mancini, a escalação utilizada na vitória contra o Avaí pode ser repetida. Caso o lateral-esquerdo Lucas Lovat, que saiu lesionado na mesma partida, tenha condições de jogo. Caso contrário, o treinador deve fazer apenas uma alteração pontual. Seguem os melhores momentos da partida anterior.

Com promessa de equilíbrio, Goiás e Coritiba farão um duelo importante na Série B. A partida terá transmissão do canal ESPN, a partir das 18h15, direto de Goiânia.

EQUIPE DE ARBITRAGEM

A arbitragem terá no apito Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Maira Mastella Moreira e Mauricio Coelho Silva Penna. Ademais, no VAR o comando será do mineiro Emerson de Almeida Ferreira.

Artigo anteriorPressionado, Flamengo enfrenta Bahia em busca de alívio
Próximo artigoMesmo em má fase, Botafogo é favorito contra o Internacional
Jorge Rodrigues
Apaixonado por tecnologia e esportes, especialmente futebol! Durante anos editor de uma rádio no Rio de Janeiro, que foi líder de audiência durante as transmissões esportivas de sua época. Carioca e solteiro.