Matheus Fernandes cada vez mais próximo do Palmeiras

0
368
Matheus Fernandes
Matheus Fernandes (Divulgação)

Os tempos parecem estar mudando no Palmeiras, que venceu os dois últimos compromissos pela Série A do Brasileirão, e recuperou a pegada na competição. Além disso, as reclamações do técnico Abel Ferreira enfim estão sendo ouvidas pela diretoria, que já se movimenta por reforços para a segunda metade da temporada. 

O volante Matheus Fernandes está muito próximo de fechar com o Verdão e a princípio assinaria um contrato de cinco anos. O acerto está por pequenos detalhes. O atleta está livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Barcelona e ele prefere retornar ao futebol brasileiro. a proposta agradou ao jogador e o anúncio deverá ser feito já nas próximas horas.

A diretoria ainda está tentando reforçar o elenco com outras peças e já abriu frentes de negociação que prefere manter em sigilo por enquanto. Durante semanas o treinador palmeirense reclamou de maneira até mais forte em algumas entrevistas, pedindo algumas contratações à direção do clube.

O Palmeiras está em terceiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com 16 pontos em oito jogos. O alviverde paulista venceu nas últimas rodadas o Bahia por 3 x 2 no Allianz Parque e o Internacional por 2 x 1 no Beira-Rio, mesmo com um jogador a menos por expulsão. 

Sempre incluído na lista de favoritos ao título do Brasileirão der 2021, o Verdão só agora começa a apresentar um futebol que realmente o credencie à taça e faça jus ao excelente elenco que possui, um dos melhores do País ao lado do Flamengo e do Atlético (MG).

No próximo jogo o Palmeiras enfrentará o Sport Recife em Pernambuco, domingo, às 16 horas.