De olho na liderança da Série A, Atlético (MG) enfrenta o Santos na Vila

0
605
Santos vs Atletico MG

Santos e Atlético (MG) fazem esta noite na Vila Belmiro o que promete ser um dos jogos mais interessantes da nona rodada da Séria A. O Galo está embalado, venceu o São Paulo em casa e o Coritiba no Paraná e está em terceiro lugar na competição, com 15 pontos, mas um jogo a menos que Internacional e o próprio tricolor paulista, líder e vice-líder do torneio até aqui.

Jorge Sampaoli tem dado segurança e maior ofensividade aos mineiros, que estão entre os favoritos ao título deste ano. Além disso, o adversário desta quarta-feira é bem conhecido do treinador argentino. Sampaoli dirigiu o Santos na última temporada.

Entre os santistas, que estão quatro pontos atrás dos mineiros e na sétima posição na tabela, a confiança aumentou com a vitória sobre o Ceará por 1 x 0 no último sábado, em Fortaleza, gol de Felipe aos 9 do primeiro tempo. 

Na ocasião o Peixe teve dois expulsos na partida, Luan Peres e Alison, que desfalcarão o time nesta quarta-feira contra o Galo. Lucas Veríssimo também está suspenso para a partida. No departamento médico do Atlético está apenas o veterano Diego Tardelli e o meia Nathan, este último em fase de recuperação física e deverá retornar em breve aos gramados.

O duelo desta quarta-feira, pela nona rodada da Série A, marcará o confronto de dois técnicos que têm como características a ousadia no ataque e a preferência pela técnica, sem abandonar os cuidados táticos, mas mais arrojados durante os jogos, Cuca e Sampaoli Promessa de bom jogo na Vila Famosa!