Já classificado, São Paulo recebe o São Bernardo no Morumbi

0
188
Imagem: Federação Paulista/Divulgação

Cerca de 50 mil pessoas deverão assistir neste sábado ao duelo entre o São Paulo e o São Bernardo no Estádio do Morumbi, a partir das 18h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. As equipes já estão classificadas para as quartas de finais do estadual, mas o que não falta é motivação para o confronto.

O Tricolor tem 20 pontos e a terceira melhor campanha da fase inicial. A segunda campanha mais efetiva é justamente do São Bernardo, que tem 23 e está no mesmo grupo do Palmeiras, que por enquanto encabeça a lista de clubes com melhor desempenho, com 24.

Ambas as equipes, portanto, querem vencer o jogo deste sábado no Morumbi para manter as chances de acabar a fase inicial com a melhor campanha, o que asseguraria a vantagem de jogar em casa nas próximas etapas do Paulistão de 2023.

O técnico são paulino, Rogério Ceni, tem muitos problemas para escalar a equipe, afinal o São Paulo tem nada menos que 12 atletas lesionados e ainda perdeu Pablo Maia, suspenso e fora do confronto com o São Bernardo. Méndez deverá voltar ao grupo de titulares, na vaga de Luan, que atuou contra o São Bento na última rodada.

O São Bernardo tem boas notícias com as voltas do volante e capitão do time Rodrigo Souza e do atacante João Carlos, que não jogaram no último compromisso da equipe sensação do estadual por estarem cumprindo suspensão automática.

O árbitro do jogo será Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Mauro André de Freitas e Anderson Jose de Moraes Coelho. No VAR estará Márcio Henrique de Góis. O duelo será transmitido pelo canal Premiere e pelo Paulistão Play para todo o Brasil.