Vitória (BA) recebe o Londrina no Barradão

0
185
Imagem: Divulgação

Com 100% de aproveitamento até aqui na Série B, o Vitória (BA) recebe o Londrina (PR) nesta sexta-feira às 19 horas no Estádio do Barradão, em Salvador, com o objetivo de manter-se no topo da classificação do torneio nacional. O Tubarão paranaense seguiu para a capital baiana em busca de reabilitação no campeonato.

Além de ter vencido o dois primeiros jogos na Série B do Brasileirão, o rubro negro de Salvador marcou seis gols e não sofreu nenhum. O Leão baiano se reforçou muito para a disputa da competição e está entre os favoritos para conseguir o acesso à elite do futebol nacional.

O Londrina começou bem a Série B, derrotando o ABC de Natal por 1 x 0, gol já quase no final da partida. No compromisso seguinte, porém, foi muito mal e acabou derrotado por 3 x 0 pela Chapecoense em confronto realizado na Arena Condá no domingo passado. Agora o Tubarão quer um bom resultado em Salvador para não ficar muito para trás na tabela de classificação.

Como já vem ocorrendo há algum tempo, o técnico do Vitória, Léo Conde, não vai dispor de Giovanni Augusto, que está fazendo tratamento para curar um edema na coxa e nem sequer tem treinado com os companheiros. Marco Antônio também está lesionado e não participará do compromisso contra o Londrina.

No Tubarão o técnico Alexandre Gallo terá o retorno do lateral-direito Léo Morais, totalmente recuperado de uma lesão no pé. O atleta deverá entrar no lugar de Ezequiel. Na zaga Da Silva disputa vaga com Xandão. A tendência é que o treinador use um esquema mais cauteloso, com contenção no meio de campo e explorando os contra-ataques

SporTV e Premiere farão a transmissão do jogo direto de Salvador, a partir das 18h50. O árbitro da partida será Paulo Henrique Schleich, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Leandro dos Santos Rubedo, todos do Mato Grosso do Sul. No VAR estará o baiano Moisés Ferreira Simão.