Palmeiras enfrenta Barcelona (EQU) pela Libertadores

0
158
Foto: César Greco/Palmeiras

Pelo Grupo C da Taça Libertadores, o mais equilibrado até aqui da competição, com as quatro equipes empatadas em três pontos, Barcelona de Guayaquil (EQU) e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), No Estádio Monumental, no Equador.

O time brasileiro está na última colocação da chave por ter o pior saldo de gols entre os quatro participantes. Por isto, precisa de um resultado positivo atuando fora de casa para jogar com mais tranquilidade nos demais compromissos pela fase de grupo da Libertadores. Já o Barcelona terá este compromisso de hoje e fará dois dos três jogos restantes longe de seus domínios, o que torna o confronto o o Verdão no Estádio Monumental em Guayaquil.

O técnico do time equatoriano, Fabián Bustos, terá o retorno do goleiro Javier Burrai e o lateral Mario Pineida já está em condições de jogo, depois de ter saído de um compromisso pelo campeonato nacional com uma lesão. A única dúvida do treinador está no ataque, setor no qual Bauman e Fydriszewski dispitam vaga.

No Palmeiras o técnico Abel Ferreira contará com o reforço do zagueiro Murilo, que ficou de fora das duas primeiras rodadas do grupo por estar cumprindo suspensão por expulsão na semifinal do ano passado. Jailson, também expulso na estreia na Libertadores deste ano, é outro que poderá voltar ao time alviverde nesta quarta-feira. Abel, porém, não terá ainda Marcos Rocha e Bruno Tabata, em processo de recuperação de lesões.

O jogo entre Barcelona de Guayaquil e Palmeiras pelo Grupo C da Taça Libertadores será transmitido ao vivo pela Rede Globo para todo o Brasil, com exceção do Estado de Minas Gerais. O árbitro do confronto será Andres Rojas, auxiliado por Sebastian Vela e Jhon Gallego. No VAR estará Leonard Mosquera. Todo o quadro de arbitragem é da Federação Colombiana.

Escalações:

Barcelona (EQU): Javier Burrai; Velasco, Rodríguez, Sosa e Mario Pineida (Portocarrero); Leonai Souza, Gaibor e Díaz; Ortiz, Corozo e Bauman (Fydriszewski).

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.