Líder Vitória visita o Mirassol pela Série B

0
162
Imagem: Divulgação

Derrotado na última rodada da Série B pelo Atlético (GO) o Vitória manteve a liderança da competição nacional e nesta sexta-feira às 19 horas enfrenta o Mirassol no Estádio Municipal de Mirassol, no interior de São Paulo. O duelo é válido pela sétima rodada do torneio.

O rubro negro baiano tem 15 pontos e chegou a vencer os cinco primeiros jogos da Série B antes de ser batido pelo Dragão goiano. Em segundo lugar, apenas um ponto atrás do Leão de Salvador, estão o Criciúma (SC) e o próprio Atlético (GO). Uma diferença tão pequena faz com que os baianos busquem um bom resultado para manter-se na ponta.

O Mirassol ocupa a sétima colocação, com dez pontos. Em seu último compromisso o time do interior paulista venceu o Juventude fora de casa por 1 x 0 e quer manter-se na cola dos líderes. Dependendo dos demais resultados da rodada, a equipe poderá alcançar o G4, composto pelos clubes que subirão para a elite.

O Vitória tem alguns desfalques para o confronto. O técnico Léo Conde não terá o centroavante Léo Gamalho, que passa pelo período de transição física após se recuperar de uma tendinite na panturrilha. O meia Giovanni Augusto também está de fora. Ele também está tratando de uma contusão na panturrilha direita. O volante Rodrigo Andrade, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, é mais uma baixa para o rubro negro.

O jogo entre Mirassol e Vitória no interior paulista terá a transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil. O Leão baiano provavelmente entrará em campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça e Thiago Lopes; Osvaldo, Welder e Zé Hugo.

O Mirassol deverá entrar em campo com Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela, Gabriel e Chico Kim; Negueba, Cristian Riquelme e Fernandinho.