São Paulo admite negociar James Rodriguez

0
231
James Rodriguez
Reprodução Vídeo

Um dos maiores destaques da Copa América atuando pela vice-campeã Colômbia, o meia James Rodriguez ainda não fez boas apresentações pelo São Paulo e apesar do ótimo desempenho do atleta no torneio o clube paulista admite a possibilidade de negociar o jogador.

James se apresentará no tricolor paulista na próxima semana e a diretoria do São Paulo conseguiu repactuar a dívida que tem com o atleta, cujo contrato se estende até junho de 2025.O presidente são paulino, Júlio Casares, deixou claro a questão do colombiano no Morumbi.

“Para jogar no São Paulo tem de ter vontade de fazer isso. Se estiver bem física e tecnicamente o técnico com certeza o escalará. Porém, se não houver uma ligação com o clube e alguém fizer alguma proposta interessante nós poderemos negociar” destacou o mandatário do São Paulo.

Cazares também explicou que o São Paulo não participará de nenhum leilão por Thiago Mendes, ex-atleta do clube que está no futebol do Catar e em negociação para retornar ao Brasil. “Ele quer vir para o São Paulo, assim como sua família, e nós o queremos conosco mais uma vez, mas nada muito acima de nosso orçamento será feito para ficar com o atleta”, deixou claro Júlio Cazares.

O tricolor do Morumbi está em busca de reforços especialmente para a zaga, lateral-esquerda e meio de campo. O time comandado pelo técnico Luís Zubeldía perdeu Pablo Maia e Alisson por lesões e precisará de peças de reposição para o restante da temporada.

No momento o São Paulo ocupa a quarta posição na classificação do campeonato Brasileiro, com 30 pontos e na última rodada venceu o Grêmio em casa por 1 x 0, gol marcado por Lucas aos dez minutos do primeiro tempo. Seu próximo compromisso será contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS). No dia 31 a equipe enfrentará o Goiás no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.