Antony, de vilão em Manchester a herói do Betis

0
121

Antony vive ótimo momento na Europa após período difícil no Manchester United. O atacante reencontrou o bom futebol no Betis. Desde sua chegada à equipe, ele virou titular absoluto da time espanhol de Sevilha.

Além disso, caiu nas graças da torcida e se tornou peça-chave no time comandado por Manuel Pellegrini. Na UEFA Conference League, o brasileiro tem sido decisivo. Em oito jogos disputados no mata-mata, marcou quatro gols e deu quatro assistências. Ou seja, média de uma participação direta por partida.

Agora, ele está perto de conquistar o seu primeiro título pelo clube. O Betis disputará
a final da Conference League, buscando o primeiro troféu continental, após empate por
2×2 contra a Fiorentina, em um jogo bastante emocionante. O brasileiro contribuiu
com golaço de falta.

 

 

SUCESSO DO BETIS

Não apenas isso, pois o possível título do Betis encerraria um jejum de conquistas. O último troféu foi a Copa do Rei na temporada 21/22. A volta por cima de Antony surpreende, porque foi alvo de piadas e “memes” na Inglaterra. Agora tudo mudou, porquanto tem tido atuações e números expressivos.

Portanto, ele tem a chance de mudar sua trajetória na Europa com títulos inéditos. A confiança da torcida e do técnico mostram que o atacante pode ser decisivo mais uma vez. O momento é de expectativa, e Antony está pronto para deixar seu nome na história. O ponta direita tem se tornado um ídolo do clube alviverde. Por isso, os torcedores do Betis esperam que fique muito ano por lá.

Antony já defendeu a Seleção Brasileira, mas não tem sido muito lembrado nas últimas convocações. As últimas atuações no Betis, com certeza, podem pavimentar a volta ao escrete nacional. Por isso, nada como um dia após o outro!

FINAL

A decisão da Conference League 2024-2025 será no dia 28. O Betis decidirá o título com o Chelsea. O duelo ocorrerá na Polônia. O palco da final será o Estádio Municipal de Breslávia, às 16 horas (de Brasília).

Artigo anteriorFernando Diniz tem a difícil missão de reerguer um gigante brasileiro
Próximo artigoDerrota para o Iquique escancara as limitações do Atlético
Jorge Rodrigues
Apaixonado por tecnologia e esportes, especialmente futebol! Durante anos editor de uma rádio no Rio de Janeiro, que foi líder de audiência durante as transmissões esportivas de sua época. Carioca e solteiro.