Neymar reafirma que quer voltar a jogar com argentino Messi

0
66
Neymar e Messi

Mesmo satisfeito com a grande vitória se seu atual time, o Paris Saint Germain, sobre o Manchester United por 3 x 1 na última quarta-feira, na Inglaterra pela Champions League, o brasileiro Neymar declarou mais uma vez que o que ele mais deseja é reeditar a dupla vitoriosa que fez com Lionel Messi no Barcelona.

Neymar teve grande atuação no triunfo do PSG em Manchester e marcou dois gols no confronto. Ele desabafou contra seus críticos no futebol europeu e enfatizou que não está no clube francês para disputar competições de menor importância, mas para brigar pela própria Champions League, grande sonho do time de Paris.

O brasileiro é muito amigo de Messi e espera voltar a jogar com o argentino. Os dois estiveram juntos no Barça entre 2013 e 2017 e no período Neymar marcou 105 gols em 186 jogos e deu 76 assistências. Também fazia parte do grande ataque do clube catalão o uruguaio Luis Suarez, no trio MSN, como ficou conhecido a linha ofensiva.

O ex-jogadore do Barça e do Santos que mais cedo ou mais tarde ele e Messi estarão mais uma vez no mesmo time. Como se sabe o argentino quase deixou o Barcelona, que não vive uma fase muito boa, pelo menos no campeonato espanhol. O argentino ainda poderá deixar a equipe catalã no final de seu contrato, em junho de 2021. O amigo brasileiro gostaria de estar ao seu lado ou no próprio PSG ou em outra equipe de grande porte na Europa.

Por enquanto nem o PSG nem o Barcelona têm se pronunciado sobre a reunião dos grandes craques em uma mesma equipe mais uma vez, mas o assunto ainda poderá ser retomado nas próximas semanas, pois ambos gostariam de atuar juntos novamente.