Vasco e Lanús disputam a liderança de grupo na Sul-Americana

0
96
Vasco x lanús
Divulgação

Nesta terça feira tem Vasco x Lanús na briga pela liderança do Grupo G da Copa Sul-Americana! A partida ocorrerá no Estádio São Januário, a partir das 21h30, e os brasileiros estão atrás dos argentinos na classificação apena no critério de saldo de gols.

Lanús e Vasco tem quatro pontos cada e quem vencer assumirá a liderança isolada. O Cruzmaltino carioca vem de empate com o Flamengo de 0 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e segue fazendo uma boa campanha após as duas primeiras rodadas da sul-Americana. O Gigante da Colina empatou com o Melgar de 3 x 3 fora de casa na estreia do torneio continental e venceu o Puerto Cabello por 1 x 0 em são Januário.

O time argentino empatou com o Puerto Cabello em 2 x 2 na estreia na chave e na rodada seguinte goleou facilmente o Melgar por 3 x 0, o que o levou a liderança pelo saldo de gols, três contra um dos vascaínos. Pelo campeonato de seu país a equipe empatou o clássico com o Banfield por 1 x 1, deixando o triunfo escapar nos minutos finais e os torcedores protestaram muito contra o técnico Maurício Pellegrino e os jogadores.

Para o duelo desta terça-feira à noite no Rio de Janeiro o técnico do Vasco, Fábio Carille, segue sem poder contar com o francês Payet e com Maurício Lemos, que estão contundidos. Tchê Tchê, liberado para resolver questões pessoais, também ficará de fora da partida contra os argentinos.

O Lanús também tem alguns desfalques. Walter Bou e Alexis Canelo, dois dos principais nomes do elenco, estão entregues ao departamento médico do clube e não enfrentarão os brasileiros em São Januário pela Copa Sul-Americana.

O jogo entre Vasco e Lanús pela terceira rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana terá a transmissão ao vivo pelos canais SBT e ESPN a partir das 21h20, direto do Estádio de são Januário, no Rio de Janeiro. O trio de arbitragem é boliviano, com Gery Vargas no apito, auxiliado por José Antelo e Edwar Saavedra. O responsável pelo VAR será Wilfredo Campos (BOL).