Grêmio enfrenta o Santos em busca de primeira sequência de vitórias

0
504
Santos vs Gremio

O Grêmio do técnico Renato Gaúcho quer aproveitar a provável ausência do de Marinho, principal jogador do adversário na temporada, para derrotar o Santos na Vila Belmiro e emplacar pela primeira vez duas vitórias consecutivas no Brasileirão. O jogo, pela 15ª rodada da Série A, começará às 16 horas.

Renato está confiante em seus comandados e já declarou que o Grêmio logo “decolará” no Brasileirão 2020. O time está em 11º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos, apenas dois a mais que o primeiro clube na zona de rebaixamento da competição.

O meia Alisson, que ainda se recupera de lesão, desfalcará o time gaúcho na partida contra o Peixe na Vila. Por outro lado, já está confirmada a volta de Everton, que ficou um período em isolamento por ter testado positivo para a Covid-19. Kannemann, Geromel e Jean Pyerre permaneceram em Porto Alegre e não atuarão contra os paulistas neste domingo. 

Renato no último treinamento com a equipe insistiu no aprimoramento das conclusões ao gol e bolas paradas, um dos fortes do elenco gremista ao longo do campeonato.

No Santos, dificilmente o craque Marinho estará em campo. O atleta teve um desconforto muscular na coxa esquerda. O Peixe também não terá Soteldo, convocado para defender a Seleção da Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Catar. O clube paulista está em sétimo lugar no Brasileirão, com 21 pontos e não perde há 12 jogos, embora tenha empatado muito na competição nacional.

O jogo entre Santos e Grêmio na Vila Belmiro será transmitido pela Premiere para todo o País e pela Rede Globo (dependendo da região).