Athletico (PR) terá retornos em duelo decisivo em Goiás

16
Athletico (PR)
Divulgação

O confronto é decisivo para as pretensões do Athletico (PR). Por isso, a comissão técnica do clube comemora o retorno de peças importantes contra o Goiás, no sábado. O time de Odair Hellmann enfrentará o Esmeraldino no Estádio da Serrinha e precisa dos três pontos para manter-se com chance de acesso à elite.

O meia Zapelli e o atacante Viveiros cumpriram suspensão automática na rodada passada na vitória sobre o Amazonas, em Curitiba. e estarão de volta aos titulares. Trata-se de uma dupla importante no esquema do treinador. Afinal, enquanto o camisa 10 argentino é o líder de assistências do elenco, o camisa nove colombiano detém a artilharia do Furacão no campeonato, com oito gols.

Bet365 button
NO BANCO

Hellmann ainda teve outra boa notícia: o lateral-esquerdo Esquivel está recuperado de lesão na coxa direita e já treinou normalmente. Por isso, o atleta ficará no banco na partida contra o Goiás no sábado.

Por outro lado, o atacante Alan Kardec é desfalque certo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra os amazonenses e está suspenso. O atacante Renan Peixoto segue se recuperando de lesão no joelho direito e é outra baixa do Furacão.

DUELO DIRETO

A vitória sobre o Amazonas foi muito importante para a equipe, que estava há quatro partidas sem triunfar na competição. O resultado fez com que a diferença para o G-4 diminuísse.

Agora o Athletic tem 53 pontos, dois a menos que o próprio Goiás, que no momento fecha o G-4 da Série B. Por isso, o técnico deverá adotar um esquema ofensivo, mesmo tendo de atuar como visitante.

Conquistar os três pontos na Serrinha será fundamental para que o Furacão entre de vez na briga por uma das vagas na elite do futebol brasileiro.

SERVIÇO

O confronto Goiás x Athletico (PR) será às 16 horas no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais Premiere e SporTV para todo o País. A CBF ainda não definiu qual será o trio de arbitragem para a partida.

Como se trata se um confronto direto pelo G-4, o duelo é visto como de alto risco em relação arbitragem. Faltam apenas quatro rodadas para o fim do campeonato e a briga pelo acesso está muito embolada.

No momento o Coritiba lidera a competição com 60 pontos, seguido de três times empatados com três a menos: Chapecoense, Remo e Goiás. O Novorizontino tem 55, o Criciúma 54 e o Athletico (PR) 53.