Cristiano Ronaldo cada vez mais próximo do PSG

0
342
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo (Divulgação / Juventus)

O que antes parecia apenas um sonho para os torcedores do Paris Saint Germain e todos os amantes do futebol mundial está cada vez mais perto de se concretizar: os supercraques Messi e Cristiano Ronaldo jogando juntos e ainda com a companhia do brasileiro Neymar.

O PSG tem o objetivo de ter o português sem custos a partir de 2022, mas se tiver mais dinheiro nos cofres poderá contratar o craque da Juventus já na atual temporada. Para que isto ocorra será necessário negociar o jovem Mbappé, que parece não ter se sentido tão confortável no clube francês com a contratação do argentino Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo pediu para ser reserva na estreia da Juventus no Campeonato Italiano contra a Udinese no último domingo e o fato já foi visto por muitos na imprensa esportiva europeia como sinalização de que estaria em negociação com o PSG.

Mbappé já estaria bem mais próximo de se transferir para o Real Madrid, o que encheria os cofres do PSG e garantiria a ida de Cristiano Ronaldo para Paris. Um ataque formado por pelo português, por Messi e Neymar faria do clube da capital francesa um dos maiores esquadrões do futebol mundial em toda a história.

Insatisfeito na Juventus, o Gajo também poderia regressar ao futebol inglês, novamente para o Manchester United, ou o rival deste, Manchester City. Cristiano Ronaldo nunca escondeu que sempre preferiu atuar por equipes com chances reais de conquistar torneios de ponta como a Uefa Champions League, coisa que não está conseguindo na Velha Senhora italiana.

O flerte entre PSG e Cristiano Ronaldo ainda está em fase inicial, mas muitos já avaliam que a possibilidade da transferência para a França é muito real. A seguir cenas dos próximos capítulos que poderá culminar com um final mais do que feliz para os torcedores parisienses.