Grêmio demite diretor de futebol

0
966
Gremio

A derrota para a Universidad Católica custou o cargo do diretor de futebol do Grêmio, Klauss Câmara, demitido nesta sexta-feira. Por enquanto o técnico Renato Gaúcho ainda segue no comando do Tricolor gaúcho, com o apoio do presidente do clube, Romildo Bolzan, mas o treinador tem sido muito questionado por torcedores e parte da própria diretoria.

O Grêmio saiu derrotado do Chile e além de não viver um bom momento na Copa Libertadores da América, tem apresentado um futebol abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro. O tricolor está na 13ª colocação da Série A, com nove pontos, e terá um jogo de alto risco no próximo domingo contra o Palmeiras, na Arena Grêmio. Uma derrota pode até custar também o cargo de Renato. Um grupo de torcedores gremistas protestou na chegada do time no aeroporto de Porto Alegre, demonstrando claramente sua insatisfação.

O ex-diretor de futebol Klauss Câmara estava no Grêmio desde janeiro de 2019. Ele era muito criticado por ter feito várias contratações de jogadores do Cruzeiro, seu ex-clube, que não renderam o esperado pelo dirigente demitido.