Aparecidense (GO) e Fluminense duelam nesta quarta-feira às 19h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este será o segundo jogo entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. Por ter vencido na ida, o time carioca joga pelo empate contra os goianos para ficar com a vaga.
No Maracanã o tricolor venceu por apenas 1 x 0. Porém, o resultado já valeu para dar uma pequena vantagem ao time das Laranjeiras. Afinal, para se classificar o Aparecidense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o saldo do adversário, o Camaleão terá de decidir a vaga nos pênaltis.
Os mandantes já faz sua melhor campanha em edições da Copa do Brasil. O Aparecidense está na Série D do Brasileirão e, em seu último jogo, venceu o Goiânia por 3 x 1. A equipe está na vice-liderança do Grupo A5 da competição.
Por outro lado, o Fluminense empatou com o Juventude de 1 x 1 pela Série A. A partida aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O tricolor está na sétima posição, e tem 14 pontos, três abaixo do G-4 do torneio.
ESCALAÇÕES
O técnico do Aparecidense é Lúcio Flávio, ex-jogador e ídolo do Botafogo. Ele deverá manter a base que vem fazendo boa campanha na Série D e na Copa do Brasil. A única dúvida está no meio de campo, entre Higor leite e Gui Meira, com mais chance para o primeiro.
Provável formação: Matheus Alvez; David Júnio, Vanderley, Paulo Meneses e Mário Henrique; Dyego, Enzo e Higor Leite; João Marcos, Kaio Nunes e Júlio César.
No Fluminense o técnico Renato Gaúcho mudará a defesa. Poupado por causa de desgaste físico, Juan Freytas fica de fora. Ignácio deverá ser o substituto. Thiago Santos e Manoel são outras opções. O treinador garante que seus comandados não jogarão pelo empate.
Time mais provável: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Serna, Arias e Everaldo.
SERVIÇO:
O juiz da partida será Felipe Fernandes de Lima (MG). Como assistentes estarão Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). No VAR estará Emerson de Almeida Ferreira, também de Minas Gerais.