O Red Bull Bragantino terá um reforço para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Mirassol. O atacante Henry Mosquera está recuperado de uma lesão e já poderá voltar ao Massa Bruta no duelo pela sétima rodada da Série A nesta segunda feira às 19 horas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
O atleta colombiano desfalcou o Bragantino no jogo de ida contra o Criciúma (SC) pela terceira fase Copa do Brasil, perdido por 1 x 0 pelo Massa Bruta no estádio do adversário, na última quinta feira. Henry Mosquera teve um edema na coxa direita, mas já está disponível para o técnico Fernando Seabra, que ainda decidirá se o jogador começará entre os titulares ou no banco de reservas na partida contra o Mirassol.
Mosquera treinou normalmente na manhã deste sábado com alguns companheiros do grupo de reservas, no Centro de Performance e Desenvolvimento (CPD) do clube, em Atibaia. Ele não sentiu dores e está relacionado para esta rodada.
Lucão, com uma torção no tornozelo esquerdo, Fernando, com tendinite patelar no joelho esquerdo, e Guilherme Lopes, recuperando-se de estiramento na coxa direita, seguem entregues ao departamento médico do clube.
Como o Estádio Nabi Abi Chedid está em obras, o Bragantino jogará pela primeira vez no palco desta segunda feira, depois da reforma do Cícero de Souza Marques. O Massa Bruta está muito bem no Brasileirão de 2025, ocupando no momento a terceira posição, com 13 pontos, um a menos que o líder Flamengo e empatado com o Palmeiras, mas atrás do alviverde da capital paulista pelo critério de saldo de gols. Na rodada passada da Série A o Red Bull Bragantino bateu no Santos por 2 x 1 na Vila Belmiro.