Zagueiro Fabrício Bruno do Flamengo está muito perto de voltar ao Cruzeiro

0
105
Fabrício Bruno perto de voltar ao Cruzeiro
Foto de Marcelo Cortes (CRF)

De volta ao “lar” que o revelou!. O zagueiro do Flamengo Fabrício Bruno está muito perto de vestir novamente a camisa do Cruzeiro já nesta temporada. O clube carioca está em negociações avançadas com a diretoria do clube mineiro e o acerto pode sair a qualquer momento.

Fabrício Bruno, que completará 29 anos em fevereiro, não vive um bom momento no rubro negro do Rio de Janeiro e tanto o dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, como o técnico da equipe estrelada, Fernando Diniz, têm interesse em sua contratação. A Raposa de Belo Horizonte já teria feito a primeira proposta, de cerca de R$ 31 milhões por 50% dos direitos do jogador, que não agradou ao Flamengo, mas o forte desejo tanto do clube mineiro quanto do próprio atleta deverá colaborar para que um acordo ocorra. As cifras deverão subir para até R$ 48 milhões, segundo fontes dos ligadas aos dirigentes cariocas.

INTERESSE INICIAL ERA IR PARA A EUROPA

Em 2024, em seu melhor momento no Flamengo, o clube recebeu propostas do West Ham da Inglaterra e do Rennes da França. No primeiro caso o zagueiro não se interessou e na segunda os valores não agradaram aos dirigentes do rubro negro. Como o defensor acabou perdendo espaço no Flamengo a ida para a ida para o futebol europeu ficou muito difícil e o retorno ao Cruzeiro surgiu como a melhor opção para o atleta tentar voltar aos seus melhores momentos e ser utilizado entre os titulares de um dos grandes da Série A do Campeonato Brasileiro.

A negociação entre Flamengo e Cruzeiro prossegue e a chance de Fabrício Bruno voltar a Belo Horizonte é muito alta, pois todos parecem desejar tal desfecho. O clube mineiro deverá subir de fato a proposta, mas quer em troca 70% dos direitos do jogador e não mais 50%.

OPÇÕES DO FLAMENGO NA ZAGA

Além de Fabrício Bruno o Flamengo tem no elenco os zagueiros Léo Pereira, Cleiton, Pablo – que volta de empréstimo ao Botafogo – e Léo Ortiz e poderá mais uma vez ir ao mercado em busca de mais opções.