Com boa campanha no início da Série B, Remo encara o Criciúma em SC

0
48
criciúma x clube do remo

O confronto Criciúma x Remo é um dos destaques desta sexta-feira na quinta rodada da Série B deste ano. O confronto ocorrerá no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), a partir das 19 horas. O Tigre catarinense está no meio da tabela e o Leão do Norte começou muito bem no campeonato e pode chegar á liderança do torneio nacional.

O Tigre vem de um empate fora de asa com o Novorizontino por 1 x 1 e está com quatro pontos, na 14ª posição na tabela de classificação. Antes do duelo com os paulistas o Criciúma goleou o Athletic (MG) por 4 x 0 e precisa vencer hoje para se aproximar das primeiras colocações.

O Remo começou com força total no ano em que regressa à Série B. O Azulino tem oito pontos em quatro partidas, um a menos que  o líder Athletico Paranaense, que tem um jogo a mais que o Leão do Norte. O time remista venceu o Coritiba por 1 x 0 na rodada passada e ainda está invicto na competição.

Para o jogo de hoje o técnico do Criciúma, o experiente Zé Ricardo, não terá o meia Fellipe Mateus, que está com o joelho contundido. Expulso no jogo contra o Novorizontino, o atacante Werik Popó está suspenso. Sassá deve assunir a vaga no ataque do Tigre catarinense.

Daniel Paulista, treinador do Remo, tem o desfalque de Alan Rodríguez na lateral esquerda. No seu lugar deverá entrar Sávio. Caio Vinícius volta à ficar à disposição do técnico e provavelmente entrará no meio de campo do Leão no jogo desta sexta feita á noite. A equipe tentará quebrar um tabu, pois o Remo jamais venceu o Criciúma no estádio do adversário.

O confronto entre Criciúma e Remo pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal ESPN direto do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), a partir das 18h50.O trio de arbitragem será todo paranaense, com Lucas Paulo Torezin como árbitro, tendo como assistentes Roberto Rivelino dos Santos Junior e Andrey Luiz de Freitas. No VAR estará Rodrigo Nunes de Sá, da federação do Rio de Janeiro.