Líder da Série B, Goiás ainda pode buscar mais reforços

11
Bandeirao goias
foto : Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Líder da Série B do Brasileirão-25 e apresentando um bom futebol, o Goiás ainda não considera seu elenco fechado para o restante da temporada. A diretoria do clube está satisfeita com o rendimento. Porém, os dirigentes monitoram bons nomes, que possam defender o Esmeraldino. 

O Goiás está com 44 pontos, um a mais que o Coritiba, e com ótimas perspectivas de retorno à Série A em 2026. Na rodada passada a equipe bateu o América Mineiro por 1 x 0 na Serrinha, com um gol contra de Rafael Barcelos, do Coelho. O resultado foi magro, mas bastou para a retomada da primeira posição, que tinha sido perdida para o Coxa.

Bet365 button
FECHAMENTO DA JANELA

A janela de transferências do meio de ano fechará no próximo dia 2. Portanto, anda há tempo para novas contratações. O diretor de futebol do clube, Lucas Andrino, analisou a possibilidade, enquanto elogiava o atual elenco.

“A equipe está bastante coesa e tem peças de qualidade não apenas para o retorno à elite, como para a conquista do título. Não existe uma grande necessidade de reforços na reta final da janela. Entretanto, estamos abertos a trazer novos atletas, caso haja boas opções disponíveis por valores compensadores”, destacou o representante da diretoria.

 NOMES QUE CHEGARAM

Lucas Andrino lembra que o clube obteve reforços mais caros recentemente, em especial o zagueiro Titi e o meia ofensivo Wellington Rato.

“Estes nomes chegaram para somar muito, mas precisamos agora nos fixar na importância de não extrapolar o orçamento do clube” ressaltou Andrino.

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso será contra o Botafogo (SP) na Serrinha. O jogo será no sábado às 18h30 e o adversário está na 16ª posição, com 25 pontos. Portanto, os paulistas estão brigando para se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Vagner Mancini valorizou o retorno á liderança da Série B. A princípio ele deverá escalar força máxima contra o Botafogo (SP).

O duelo será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 18h10, direto de Goiânia.