Náutico e São Paulo fazem nesta terça-feira o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro confronto os paulistas venceram por 2 x 1. Por isso, os são paulinos podem empatar hoje para ficarem com a vaga. O duelo começará às 21h30. A partida acontecerá no estádio dos Aflitos, em Recife.
Precisando de uma vitória simples para se classificar, o Timbu terá de ser mais ofensivo. O time tem evoluído sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. O Náutico vem de duas vitórias na Série C. Os pernambucanos golearam o Ypiranga (RS) por 4 x 0 na rodada passada e fora de casa.
O São Paulo atravessa uma certa calmaria depois da classificação na Libertadores. Apesar de precisar apenas de um empate, o técnico tricolor não quer saber da igualdade. O técnico Luis Zubeldía também promete atacar em busca da vitória.
DESFALQUES
Hélio dos Anjos volta a contar com o volante Igor Pereira. O atleta já está recuperado de uma lesão muscular. Por outro lado, o atacante Paulo Sérgio segue de fora, também com problemas musculares. Por esse motivo, Bruno Mezenga, que marcou um gol contra o Ypiranga, seguirá entre os titulares.
No São Paulo Zubeldía não terá uma de seus principais jogadores. Afinal, Ferreirinha está com uma lesão no pé esquerdo. O atleta só poderá voltar depois da paralisação para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO
O canais SporTV e Premiere transmitirão o jogo ao vivo, a partir das 21h20. O juiz da partida será Jonathan Benkenstein, auxiliado por Maira Mastella Moreira e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul. No VAR outro gaúcho, Daniel Nobre Bins.