Zagueiro Sérgio Ramos quer comprar o Sevilla

15
Sérgio Ramos
Sérgio Ramos (Reprodução)

O zagueiro Sérgio Ramos quer voltar ao clube que o revelou, mas não mais como jogador. O defensor está interessado em adquirir o Sevilla da Espanha e já teria feito uma proposta. O valor oferecido ainda não foi revelado.

A informação foi dada pelo jornal espanhol “As”. Caso seja bem-sucedido em seu objetivo, o zagueiro não poderá mais atuar como jogador no futebol espanhol, acumulando as duas opções, algo que não é permitido pela federação daquele país europeu.

Bet365 button
PROPOSTA

De acordo com a imprensa espanhola, a proposta de Sérgio Ramos seria maior que a oferta dos empresários Federico Quintero e Antonio Lappí, de 2,5 mil euros por ação do clube (cerca de R$ 16 mil na cotação atual).

Porém, o que foi oferecido pelo atleta é inferior ao que um grupo americano se dispôs a pagar pelo clube espanhol: 3 mil euros (19,2 mil) por ação. Os acionistas do Sevilla estão analisando todas as propostas, inclusive a de Sérgio Ramos.

O Sevilla foi fundado em 1890 e é um dos mais tradicionais clubes espanhóis. Recordistas de conquistas na Liga Europa, com sete títulos, os Rojiblancos (Vermelhos e Brancos) têm apenas um troféu de La Liga, na temporada de 1945-1946, e cinco edições da Copa do Rei, a mais recente em 2009-2010

CARREIRA VITORIOSA

Sérgio Ramos foi revelado pelo Sevilla em 2003. Depois foi para o gigante Real Madrid, clube onde fez história. Com vários títulos na carreira, o defensor também se destacou na Seleção Espanhola.

Pela Fúria Sérgio Ramos conquistou a Copa do Mundo de 2010 e duas edições da Eurocopa, em 2008 e 2012. Já defendendo o Real Madrid, foram quatro Champions, quatro Copas do Mundo da Fifa e três Supercopas da Uefa, além de vários troféus de La Liga.

PSG E MONTERREY

O defensor também atuou pelo Paris Saint-Germain, onde conquistou apenas alguns títulos franceses.

Atualmente Sérgio Ramos está sem clube, mas recentemente defendeu o Monterrey, do México. Pelo menos por enquanto ele não manifestou o desejo de se aposentar dos gramados.