Dia das Mães e um clássico paulista para agitar! Palmeiras e São Paulo se enfrentam hoje pela oitava rodada do Brasileiro. O Choque-Rei acontecerá na Arena Barueri a partir das 17h30. O jogo terá transmissão direta para todo o País (exceto os estados do RJ e MG).
O Verdão atravessa ótima fase, por isso tem o favoritismo. O time de Abel Ferreira tem 16 pontos e abriu a rodada na liderança. Além disso, a equipe está invicto há 19 partidas como visitante, o que demonstra sua força também fora do Allianz Parque.
Assim como o adversário, o São Paulo tem uma invencibilidade a defender. O Tricolor não perde já 12 jogos. Portanto, promessa de bom jogo na Arena Barueri e as mães alviverdes e são paulinas agradecem!
ESCALAÇÕES
Abel Ferreira mudará a escalação por causa da maratona de jogos do aviverde. Poupado contra o Cerro Porteño, Felipe Anderson jogará. Por outro lado, Bruno Rodrigues e Micael seguem fora, contundidos.
Provável escalação: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gustavo Gómez e Piquerez; Emi Martínez (Aníbal Moreno), Richard Rios e Felipe Anderson; Estevão, Paulinho (Facundo Torres) e Vítor Roque.
No São Paulo Zubeldía terá o retorno de Oscar. O jogador, entretanto deve começar no banco. Lucas Moura será poupado, por causa do gramado é sintético. Arboleda retoma sua posição entre os titulares.
Escalação mais provável: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Alisson, Marcos Antônio e Matheus Alves, Cédric Soares (Lucas Ferreira), Ferreira e André Silva.
ARBITRAGEM E TRANSMISSÃO
O árbitro do jogo será Rafael Rodrigo Klein (RS). Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Michael Stanislau (RS) atuarão como assistentes. No VAR estará Ilbert Estevam da Silva (SP).
No último jogo entre Palmeiras e São Paulo deu o alviverde. O Palestra derrotou o tricolor por 1 x 0. A partida valia pelo Paulistão deste ano. O duelo ocorreu em 10 de março no Allianz Parque.
Raphael Veiga marcou o gol, de pênalti, aos 47, o que gerou muita reclamação dos tricolores. O resultado eliminou os são paulinos da final. O Palmeiras avançou e perdeu o título para o Corinthians. (Veja abaixo)