Crespo abre as portas para retorno de Alisson ao São Paulo

8
Hernán Crespo
Hernán Crespo (foto: Divulgação/SPFC)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, deixou claro  que o meia Alisson poderá ser escalado, caso esteja em boa condições de jogo.

O jogador quase se transferiu para o Corinthians, mas as negociações não avançaram e Alisson permanecerá no clube do Morumbi

Bet365 button

Abraçado

Após a vitória de virada por 2 x 1 sobre o Flamengo na estreia no Brasileirão-26, no MorumBis, Crespo garantiu que Alisson será “abraçado” pela comissão técnica e tem todas as possibilidade de ser escalado, caso reúna condições físicas e técnicas.

“É um jogados nosso, pode ser muito útil e, claro, se estiver bem, poderá ser escalado sem problemas”, garantiu o treinador.

Protesto

A situação de Alisson pode ficar, no mínimo, embaraçosa. Isso porque torcedores são paulinos fizeram um protesto contra o jogador, que aparentemente estava trocando o clube pelo maior rival do São Paulo.

Uma faixa da torcida foi estendida perto do MorumBis com os dizeres “Alisson traidor. O São Paulo não precisa de você”, o que demonstra a insatisfação dos são paulinos com a possível saída do meio-campista.

O treinador corintiano, Dorival Júnior, porém, confirmou ontem que a negociação com o São Paulo, que parecia bastante adiantada, não tinha sido bem-sucedida e Alisson não seria mais do Timão. Esse era um desejo do próprio Dorival para a temporada.

Vitória sobre o Flamengo

O triunfo de virada sobre o Flamengo – atual campeão brasileiro e da Libertadores – foi muito comemorado pela comissão técnica e torcedores do clube.

Afinal, o São Paulo atravessa um momento dramático. O time está correndo risco real de rebaixamento no Campeonato Paulista, atravessa uma séria crise financeira e vinha de derrota para o Palmeiras por 3 x 1 no estadual na rodada passada.

Próximos jogos

O próximo do tricolor será o clássico contra o Santos pelo Paulista-26 no Sábado, às 20h30, no MorumBis.

Os dois times estão fora da faixa de classificação para a próxima fase e precisam muito dos três pontos.

Curiosamente, pelo Brasileirão o São Paulo enfrentará o mesmo adversário na quarta-feira da semana que vem, às 20 horas, mas na Vila Belmiro.