O Fortaleza enfrentará o Racing na quinta-feira, pela Libertadores. O Leão está muito pressionado, pois saiu precocemente da Copa do Brasil e não está bem no Brasileirão. Além disso, o tricolor não vence há quatro jogos.
A partida contra os argentinos encerra a participação na fase de grupos. O time está na segunda posição, com oito pontos. Por outro lado, o Racing tem dez e lidera a chave. Em terceiro está o Bucaramanga, com seis.
O Fortaleza terá de enfrentar os argentinos fora de casa. Dependendo do resultado, os brasileiros podem ser os primeiros do Grupo E. Entretanto, podem amargar uma eliminação, caso percam e o Bucaramanga derrote o Colo-Colo. Este último está na lanterna e não tem mais chance de classificação.
PRESSÃO
O tricolor saiu da Copa do Brasil na terceira fase, eliminado pelo Retrô. A equipe de Juan Pablo Vojvoda não vence há quatro jogos. O time perdeu para Vasco e Cruzeiro pelo Brasileirão. Por isso, tentará evitar mais uma eliminação, desta vez na Libertadores.
O jogo contra o Racing será na quinta-feira, às 21h30. Argentinos e brasileiros duelarão no Estádio El Cilindro, em Avallaneda. Se empatar, o Fortaleza dependerá do resultado de Colo-Colo x Bucaramanga, também na quinta no mesmo horário.
No primeiro turno o Racing derrotou o Fortaleza por 3 x 0. O jogo aconteceu na Arena Castelão, na capital cearense.