São Paulo visita o Tolima pela Sul-Americana

0
225
Imagem: Divulgação

O São Paulo visita o Tolima da Colômbia nesta terça-feira, às 19 horas (horário de Brasília), pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana, liderado pelo próprio tricolor paulista. O confronto ocorrerá no Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade colombiana de Ibagué.

Uma vitória fora de casa nesta terça deixará o São Paulo muito próximo da classificação, pois já venceu os dois primeiros compromissos pelo grupo. O Tolima, por outro lado, vive um péssimo momento na temporada e, além de está muito mal no campeonato colombiano, tem somente três pontos na chave na Sul-Americana. Por isso, deverá ser bem ofensivo em seus domínios contra os brasileiros.

Para o jogo contra os colombianos o técnico Juan Cruz só terá o desfalque de Riascos, que está suspenso. O treinador substitui Hernán Torres há uma semana. Nos últimos seis jogos o time conseguiu somente um ponto e precisa urgentemente de recuperação, pois a pressão da torcida está cada vez maior sobre a diretoria e os jogadores.

O time brasileiro, por outro lado, está com 100% de aproveitamento na Sul-Americana e vive um momento de ascensão na temporada depois que Dorival Júnior substituiu Rogério Ceni como técnico da equipe. Arboleda, poupado no confronto com o Coritiba pelo Brasileirão, deverá voltar aos titulares. Marcos Paulo, que fez três gols nas últimas quatro partidas que disputou, poderá começar jogando.

O jogo entre Tolima e São Paulo será transmitido ao vivo pelo Canal ESPN para todo o Brasil a partir das 18h50 (horário de Brasília). O árbitro da partida será o chileno Felipe Gonzalez, auxiliado por Juan Serrano e Cindy Nahuelcoy, também da Federação do Chile. No VAR estará Rodrigo Carvajal.

Escalações das equipes:

Tolima: Christian Vargas; Fabián Mosquera, Julian Quiñones, José Cuenú e Junior Hernández; Juan José Rubiano e Juan Valencia; Facundo Boné, Jeison Lucumí e Brayan Gil; Diego Herazo.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo (Alisson), Luciano e Erison (Welington Rato).