
Mais uma vez o volante Cuellar desfalcará o Grêmio. O departamento médico do clube gaúcho confirmou mais uma contusão do atleta colombiano, que ficará de fora do duelo com o Cruzeiro. O jogo com os mineiros acontecerá neste domingo às 20h30, em Belo Horizonte.
Cuellar ainda tinha esperança de enfrentar os mineiros, mas o clube comunicou que o jogador sentiu um desconforto na coxa direita no treinamento de quinta-feira. Depois de examinado, foi constatado que o volante teve uma contusão na coxa direita.
PRAZO DE RECUPERAÇÃO
Segundo os médicos do clube a lesão de Cuellar foi de grau 1. Com isso, o tempo de recuperação do jogador será de no mínimo uma semana.
O técnico do Imortal, Mano Menezes, estava pretendendo escalar o atleta ao lado de Villasanti, Alex Santana e Cristaldo.
Afinal, Dodi está suspenso com o terceiro cartão amarelo. Com a contusão do colombiano o treinador terá de pensar em outra formação para o meio de campo.
PROBLEMAS CONSTANTES
Uma das principais contratações gremistas para a temporada, Cuellar tem tido sucessivos problemas físicos desde sua chegada ao clube. O volante tem 32 anos e chegou ao clube gaúcho em janeiro deste ano. Ele estava no Al-Shahab da Arábia Saudita.
RETORNO DO BRASILEIRÃO
O confronto com o Cruzeiro ocorrerá no Estádio do Mineirão e vale pela 13ª rodada do Brasileirão-25. O Grêmio está na 11ª posição na tabela, com 16 pontos.
Os mineiros, por outro lado, estão em segundo, com 24, empatados com o líder Flamengo, mas com um jogo a mais que os cariocas.