
A torcida do São Paulo pode ver até quatro jogadores da base relacionados para o clássico Majestoso da próxima quinta feira pelo Brasileirão. O duelo será no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição.
O técnico do tricolor, Hernán Crespo, está avaliando se usará atletas que estiveram em campo na final do Campeonato Paulista Sub-20 e ficaram com o vice-campeonato da competição, derrotados nas cobranças de pênaltis.
DIFERENTES SETORES
Os jovens que poderão ser relacionados atuam em diferentes setores do campo. São eles o lateral-esquerdo Nicolas, o meia Pedro Ferreira e os atacantes Lucca e Paulinho, que fizeram boas atuações no Paulista de sua categoria.
Caso não sejam relacionados por Crespo, os atletas voltarão ao sub-20 para o próximo jogo desta categoria pela Copa do Brasil no CFA de Cotia. A comissão técnica conhece bem o potencial dos jovens, mas não quer precipitar seu desenvolvimento técnico e físico para atuarem nos profissionais sem uma boa preparação.
POSSÍVEIS DESFALQUES
Com Ferraresi, Tapia e Bobadilla servindo às suas seleções na Data-Fifa, o treinador são paulino ainda não sabe se poderá contar com os atletas no clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena.
Caso os “gringos” não possam estar em campo o uso dos jovens da base surge como uma opção para o clássico contra o Corinthians. Porém, o mais certo é que os estrangeiros comecem no banco de reservas e entrem no decorrer da partida, caso seja necessário.
SERVIÇO
O clássico Majestoso de quinta começará às 19h30 e valerá pela 34ª rodada do Brasileirão-25. O São Paulo está na nona posição na tabela, com 45 pontos, e ainda tem chance de conseguir uma vaga para a próxima edição da Taça Libertadores.
O Corinthians, por outro lado, é o 13º, com 42 pontos, e faz uma péssima campanha. Por isso, precisa vencer o tradicional rival em casa para dar mais tranquilidade a seus torcedores na reta final.
O jogo será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais Record e Premiere, a partir das 19h20, direto da Neo Química Arena, na capital paulista.
O árbitro do clássico será Anderson Daronco (RS). Ele terá como assistentes os também gaúchos Rafael da Silva Alves e Maira Maristella Moreira. Marco Aurélio Augusto Fazekas será o responsável pelo VAR durante o clássico.



























