Com grande favoritismo do Flamengo, Carioca-21 repete decisão de 2020

0
41
Fluminense vs Flamengo

Mais uma vez o Campeonato Carioca será decidido pela Dupla Fla-Flu. Favorito para conquistar o terceiro título consecutivo no estadual, o rubro negro da Gávea chegou à final com muita facilidade após golear o Volta Redonda duas vezes na semifinal, por 3 x 0 e 4 x 1. A diferença técnica e financeira a favor do atual bicampeão brasileiro no Estado praticamente o deixa sem adversário.

Na verdade, o único que ainda oferece alguma resistência e de vez em quando vence um clássico contra o Flamengo é o arquirrival Fluminense, justamente o adversário que pelo segundo ano consecutivo tentará nas finais do estadual parar a máquina rubro negra. O Flu chegou à decisão após empatar em 1 x 1 o jogo de ida contra a Portuguesa e vencer a volta por 3 x 1.

Enquanto o Flamengo tem um elenco repleto de estrelas e fortíssimo investimento em contratações, além de uma administração moderna e eficiente, o tricolor das Laranjeiras tem sempre contado com sua excelente base. O Fluminense mantém a tradição de formar excelentes garotos em sua unidade em Xerém, principalmente no setor ofensivo.

O favoritismo em todas as casas de apostas para levar o título mais uma vez é do Flamengo, mas há quem acredite que os garotos do Flu, mesclados com os experientes e já consagrados Fred e Nenê, ainda poderão surpreender o rubro negro e quebrar a imensa supremacia do clube da Gávea.

Em 2020 o Flamengo venceu os dois jogos da decisão com o Fluminense, uma vez por 2 x 1 a na partida de volta por 1 x 0, levantando a taça de bicampeão. Agora, é claro, a torcida tricolor espera que tudo seja diferente.

Os jogos da decisão carioca acontecerão nos próximos dias 15 e 22 sempre no Maracanã, às 21h15, com transmissão ao vivo pela Rede Record de Televisão.