Desempenho contra o Fluminense aumenta confiança do Vasco

Cruzmaltino não começou bem o Carioca, mas entrada de jogadores mais experientes e maior entrosamento melhoram a equipe. Time encara o Bangu neste sábado

0
51
Vasco da Gama

O Vasco encara o Bangu neste sábado às 21h05 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, precisando da vitória para ainda ter chance de chegar às semifinais no Campeonato Carioca deste ano. A equipe está apenas em nono lugar na competição, com sete pontos, quatro a menos que o Madureira, primeiro time na zona de classificação para a próxima fase.

Até o momento a equipe cruzmaltina conseguiu apenas uma vitória, empatou quatro vezes e perdeu duas. O time corre contra o tempo para tentar pontuar e ainda sonhar com a classificação. O desempenho não tem sido dos melhores no torneio, mas as últimas apresentações deram mais esperança à comissão técnica e torcedores.

Na última rodada o Vasco começou ganhando o clássico contra o Fluminense, mas cedeu o empate e o jogo terminou 1 x 1. Porém, melhor do que o resultado foi a boa partida da equipe contra um adversário considerado mais forte. 

A entrada de alguns atletas mais experientes fez diferença no confronto com o tricolor das Laranjeiras e os mais jovens começaram a se entrosar mais, o que também agradou à comissão técnica e aumentou a confiança do grupo de jogadores.

Para o jogo contra o Bangu o Vasco não contará com alguns veteranos como Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano. Todos permaneceram no Rio de Janeiro para realizarem alguns treinamentos no CT do Almirante. Léo Jabá e Morato, recentemente contratados, ainda não puderam ser regularizados e também ficarão de fora da partida contra o Bangu.

O confronto entre Vasco e Bangu será transmitido ao vivo pela Rede Record de Televisão. A arbitragem caberá a Yuri Elino da Cruz, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos dos Reis.