Corinthians e Cruzeiro decidem a Copinha. Timão tem o favoritismo na 22bet

0
126
Foto: Divulgação

Corinthians e Cruzeiro decidem nesta quinta-feira às 15h30, na Neo Química Arena, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição da base no País. a final do torneio tradicionalmente acontece no aniversário da capital paulista, que este ano completa 470 anos de fundação.

O Timão luta pelo 11º título da competição. O alvinegro de Parque São Jorge é o recordista de taças da Copinha, como o torneio carinhosamente é chamado pela imprensa e os torcedores brasileiros. Para chegar a mais uma decisão o Corinthians ficou em primeiro no Grupo 10 e nas fases eliminatórias eliminou Guarani, Atlético (GO), CRB, América (MG) e o Novorizontino na semifinal.

Campeão em 2007, o Cruzeiro tenta hoje o bicampeonato da competição. A Raposa foi líder do Grupo 28 na fase inicial e avançou eliminando Madureira, Portuguesa, Santos, Coritiba e Flamengo. A garotada cruzeirense tem apresentado um ótimo futebol na Copinha deste ano e chega forte para o duelo decisivo.

Na Bet365 o favoritismo para ficar com o título é do Corinthians, que terá a vantagem de jogar em seu próprio estádio diante de sua fanática torcida. O Timão tem cotação de 1.53 neste bookmaker, o Cruzeiro 4.75 e o empate no tempo normal 4.20. O placar de 1 x 0 para o alvinegro paulista é o preferido nesta empresa.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até o momento do confronto na Neo Química Arena.