Vitória tem problemas para o confronto com o Altos (PI)

0
47
Vitória

Após o vexame da derrota para o Doce Mel por 1 x 0 pelo Campeonato Baiano, o Vitória gira a chave e se prepara para seu próximo compromisso pela Copa do Nordeste, neste sábado, às 18h30, no Estádio Barradão.

O rubro negro baiano enfrentará a surpreendente equipe do Altos do Piauí em jogo único pelas quartas de final da competição regional. O time já iniciou a preparação para o importante compromisso. A comissão técnica do Vitória considera a Copa do Nordeste uma das prioridades do ano para o clube.

O técnico Rodrigo Chagas tem pelo menos dois problemas para o jogo com os piauienses. Pedrinho e Cedric foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida contra o Doce Mel e são dúvidas para o confronto pela Copa do Nordeste. Os dois passarão por uma última avaliação por parte do departamento médico do clube para saberem se poderão atuar contra o Altos.

O volante Guilherme Rend e o atacante Caíque Souza estão na fase de transição com o preparador físico Rodrigo Santana e Felipe Neto foi liberado apenas para correr em torno dos campos do centro de treinamento do Vitória. Ele ainda passará por mais um exame de controle de lesão muscular.

O grupo do Vitória é composto basicamente por jogadores jovens e sem muita experiência em competições de mais peso como a Copa do Nordeste ou a Série B do Brasileirão. Por isto o treinador Rodrigo Chagas tem feito um forte trabalho técnico e tático com os atletas, além de muita conversa com os garotos para que não sintam muito o peso da responsabilidade nos desafios que tetão pela frente. Tradicionalmente, as melhores cotas para este jogo são oferecidas pela casa de apostas Bet365.

No Campeonato Baiano o rubro negro está apenas em oitavo lugar com seis pontos, três a menos que o arquirrival Bahia, no momento o último da faixa de classificação para as semifinais do torneio estadual. O Vitória, porém, tem dois jogos a menos que os quatro primeiros colocados. O líder é o Juazeirense, com 16 pontos.