Marinho é relacionado e pode estrear no duelo do Fla com o Boavista

0
49
Marinho
Marinho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca de 2022 o Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira às 19h15 no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. O rubro negro carioca tem três pontos no torneio e luta este ano por um inédito tetracampeonato estadual.

Depois de mais de um mês se espera a torcida flamenguista também poderá conhecer na prática o trabalho do novo técnico da equipe. O português Paulo Sousa fará enfim sua estreia em um confronto pelo Estadual. 

Apesar de usar pela primeira vez muitos de seus atletas principais, o clube da Gávea ainda não terá Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla, que participaram de jogos de suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar há pouco tempo. 

Rodrigo Caio e Ramon, lesionados, também não estarão em campo contra o Boavista. A grande novidade do rubro negro é o atacante Marinho, contratado junto ao Santos. Ele foi relacionado pelo treinador e poderá entrar no decorrer do jogo.

O Boavista empatou seus dois primeiros compromissos no Carioca e é um time bem montado e que costuma dar muito trabalho aos chamados grandes. Tende a atuar fechado e nos contra-ataques contra o atual tricampeão estadual e favorito a mais uma conquista. 

O jogo entre Flamengo e Boavista pelo Campeonato Carioca terá a transmissão direta do Cariocão Play a partir das 19h15.