Há dois jogos sem vencer, Grêmio enfrenta o lanterna do Gaúchão-24 em Porto Alegre

0
58
Imagem: Divulgação

Há dois jogos sem vencer, o Grêmio tem neste sábado às 16h30 em sua arena, em Porto Alegre, uma boa oportunidade para voltar à luta pela liderança do Gauchão, perdida para o arquirrival Internacional. O tricolor enfrentará o Santa Cruz (RS), que no momento ocupa a lanterna do estadual e ainda não venceu no torneio.

O time comandado por Renato Portaluppi tem 17 pontos, dois a menos que o Colorado, e vem de empate com o Ypiranga, em Erechim. Desde a saída do uruguaio Luís Suárez o treinador ainda busca uma melhor escalação para o ataque gremista. O Imortal luta este ano pelo heptacampeonato gaúcho.

O Santa Cruz faz uma péssima campanha e corre risco real de rebaixamento. O Galo, como é conhecido o clube, tem somente três pontos e ainda não sabe o que é vencer no campeonato deste ano. Se perder também para o Grêmio o time poderá ter a e queda matematicamente confirmada. Em seu último compromisso o Santa Cruz empatou com o Avenida por 1 x 1.

O duelo entre Grêmio e Santa Cruz (RS) terá a Bet365 transmissão do Canal Premiere para todo o Brasil e da RBSTV para o Estado do Rio Grande do Sul a partir das 16h20, direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O juiz da partida será Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Estefani Adriati Estrela da Rosa. Nicolas Fernando das Almas Kummer será o quarto árbitro do jogo na capital gaúcha.