Santos visita o Guarani e tenta segunda vitória seguida no estadual

0
14

O Santos tem um compromisso complicado nesta quarta-feira à noite. O Peixe enfrenta o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O jogo começará às 21h30 (horário de Brasília) e o alvinegro da Baixada tentará sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista de 2023.

Na estreia o Peixe derrotou o Mirassol por 2 x 1 em partida realizado no Estádio da Vila Belmiro. O Guarani, por outro lado, perdeu por 1 x 0 para o Santo André fora de casa. Por isto a vitória em Campinas é fundamental para o Bugre para não ficar para trás logo no início da competição estadual.

O Santos é o segundo colocado do Grupo A, com o mesmo número de pontos do Botafogo de Ribeirão Preto, mas atrás na tabela pelo critério de saldo de gols. Já o alviverde de Campinas sustenta a terceira posição do Grupo B, que conta ainda com Mirassol, São Paulo e Água Santa.

Este será o primeiro jogo do Guarani em seu estádio na atual temporada. O desempenho apresentado pela equipe na estreia não agradou ao técnico Mozart, que poderá promover algumas alterações para o confronto com o Santos nesta quarta-feira.

O Peixe sofreu muito para bater o Mirassol na Vila Famosa e o treinador Odair Hellmann deverá escalar Sandry na vaga de Ângelo, que não treinou com o time no início da semana para acompanhar o velório de seu avô.

A Rede Record, o canal a cabo Premiere e o Paulistão Play transmitirão a partida ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h15, diretamente de Campinas.