River Plate tem quatro desfalques para o jogo contra o Fluminense

0
33
Fluminense vs River Plate
Fluminense vs River Plate

O Fluminense estreia nesta quinta-feira na Libertadores de 2021 contra o River Plate da Argentina em partida marcada para as 19 horas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O tricolor carioca faz parte do Grupo D da competição, que ainda tem o Santa Fé e o Junior Barranquilla da Colômbia.

Para o confronto com os argentinos o Fluminense não terá o atacante Raul Bobadilla. A Conmebol alega que não recebeu a tempo a documentação do atleta argentino que, por isto, não poderá entrar em campo contra o River Plate. Outro que está de fora é David Braz, que está em recuperação da Covid-19 e em período de isolamento.

Os Milionários argentinos, incluídos por muitos analistas esportivos no rol dos grandes favoritos ao título da Libertadores deste ano, chega com quatro desfalques certos e uma dúvida para a partida no Maracanã contra o Fluminense.

Entre os ausentes estão Matias Suárez e Pinolatrata, que estão lesionados, Rojas e Carrascal, ambos suspensos. Nicolas de La Cruz não está com 100% de condições e é considerado dúvida para o confronto desta quinta feira no Rio de Janeiro.

O Fluminense está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca e vem de duas vitórias – 3 x 1 sobre o Nova Iguaçu e 1 x 0 no Botafogo no clássico do último final de semana. O River também venceu seus dois últimos compromissos, ambos pelo Campeonato Argentino: 3 x 2 no Colón em casa e goleada de 5 x 0 sobre o Central Córdoba no estádio do adversário. 

A partida de estreia do Fluminense contra o River Plate na Copa Libertadores poderá ser assistida no canal Fox Sports. O árbitro do jogo será o chileno Roberto Tobar, auxiliado pelos compatriotas Christian Schiemann e Claudio Rios.